sábado, 15 de outubro de 2011

A INTERNET É A INVENÇÃO QUE SUPEROU A INVENÇÃO DO AVIÃO! TODOS POSSUEM ACESSO A INFORMAÇÕES DIVERSAS, INCLUSIVE AS JURÍDICAS.

O Computador e a internet são inventos que a meu ver e do Professor Flávio Meira superou a invenção do avião, pois é comunicação imediata. A Tecnologia digital permite bancos de dados poderosos que tramitam pela internet.

Em 2007 eu comentava com um político tradicional de Caraíbas argumentando de que ele não poderia se candidatar e ele ficou possesso comigo. E esse político me perguntou se eu era algum juiz para fazer tal afirmativa, mas eu respondi que apesar de não ser juiz eu era e sou uma pessoa instruída e que tenho como saber via da internet.

A internet possui esses recursos. De minha casa, a qualquer hora eu posso acessar páginas que possuem informações várias. São recursos e informações disponibilizadas de forma democrática, porque não é necessário diploma para ter essas informações. Só é necessário que a pessoa saiba operar o computador e saber como buscar as informações.
Tudo tem como acessar de forma rápida via de atalhos que denominam-se de links. Para acompanhar os Processos Federais que envolvem Lourival Silveira Dias e a Prefeita Norma Suely Dias Coelho basta acessarem os link's abaixo:


ou


Então, não é nenhuma mágica, apenas saber correr atrás e os link's acima servem para facilitar essas buscas ao invés de entenderem que Lourival e Norma conseguiram superar. Muito pelo contrário, os fatos mostram que a situação deles está é muito complicada.

Perderam credibilidade e estão investindo em manter a credibilidade com o Povo de Caraíbas, pois muitos cidadãos além do voto podem servir de testemunha e eles querem manter o poder de pressão em cima do povo, continuar metendo medo, porque são muito incompetentes na administração.

Gostam de culpar a mim e a Jeso Chaves por tudo que está acontecendo - Ora, se fossem corretos nada disso estaria acontecendo. E, a coisa ficou muito pior porque diante da fiscalização da CGU, a equipe da Prefeita Norma é que piorou muito mais a coisa - Ninguém sabe de nada, existe mais de um documento quando deveria ter apenas um, com pessoas diferentes, ou seja, é a mais pura bagunça. Lourival Silveira Dias fica doido com uma pasta preta, andando de lá para cá, sem rumo. E, curiosamente chega a casa de algumas pessoas com a tal pasta preta, antes da fiscalização. E, Lourival tem despachado no Gabinete da Prefeita, como se Prefeito fosse. Vocês concordam?

Povo de Caraíbas, Vocês concordam com isso? Concordam que um cara com essa ruma de Processos Federais de Prestação de Contas continue mandando até no Gabinete?

Basta entrarem na internet nos link's acima para verem como andam as coisas. E, é bom que vejam e estudem para não cair em alguma situação para livrar a cara de pessoas que estão descaradamente usando a boa fé dos cidadãos de Caraíbas. Muita gente se complicou confiando neles - Abram os olhos!


Eles estão se fazendo de coitadinhos, mas é tudo fetiche para busca de popularidade. Tudo para, tentar reverter a queda porque eles dependem dos cofres públicos e para isso precisam de popularidade. Precisam que as pessoas continuem acreditando que eles são poderosos. Precisam que as pessoas continuem se arriscando por eles ao testemunharem nos Processos. Muita gente já se complicou mesmo, basta verem nos link's acima.



O Cara é artista, consegue enganar mesmo, consegue que a pessoa além de se envolver ainda lhe vende o que tem de forma barata como se fosse um bom negócio.  A pessoa vende barato terras achando que está aproveitando dele, mas na verdade é justamente o contrário. E, de quebra a pessoa ainda se enrola como parte do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado