quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FORMADA A CHAPA - PRÉ CANDIDATURA DE LUIZINHO E LUZIA AO PLEITO DE 2012!

Em uma reunião entre Presidentes dos Partidos de Oposição, em Anagé, com a participação de nossa sempre mestre, Professora Suleny Nunes Ribeiro, quem abriu as falas, sem mais delongas, nas falas que se seguiram, foi definida a Pré-Candidatura de Luiz Carlos de Souza Patez do PDT à Prefeito de Caraíbas e a Pré-Candidatura de Dona Luzia Luz de Lima do PC do B à Vice Prefeita de Caraíbas, com o aval dos demais presidentes partidários presentes em especial, Sr. Adenilson Costa dos Santos, do Partido dos Trabalhadores.

Uma negociação de chapa que vem se interagindo há algum tempo, com intensa participação de opiniões populares, diz daqui, diz dali, reuniões aqui, reuniões dali foi se costurando esta pré-candidatura.

Fechada esta união, de forma serena, comemorou-se com foguetório esta tarde de hoje, amigos, lideranças e todos que sonham por uma libertação - formou-se então a chapa L & L!

Evidentemente, pela lei eleitoral não é permitido campanha, mas é perfeitamente lícito a divulgação de pré-candidaturas, das intenções, pois são nessas negociações que definirão quem serão os candidatos. De Julho em diante, na campanha, os candidatos já estarão definidos, então esta formação de chapa é de suma importância ao povo saber antes até para dar seu palpite, mas os candidatos em si não podem em hipótese nenhuma fazer campanha, mas falar que é pré-candidato é muito natural e faz parte da cidadania.

5 comentários:

  1. Fico muito feliz com essa união, pois para mim isso era logica acontecer, espero agora conseguirmos tirar essa corgia de .........contamos com o povo, parra que isso seja possivel!

    ResponderExcluir
  2. É Caraíbas rumo à mudança... Para tanto temos que nos mobilizar e fazer valer a vontade, o clamor popular: abaixo ao mandonismo oligárquico instaurado em Caraíbas a quase duas décadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito Feliz !!!Mais já existia essa união, agora é só a confirmação!
    O que veio acalmar muitos corações que tinha dúvida, não é pra menos!A anos que lutamos pela libertação de Caraíbas!Já estamos em pleno seculo XXI,mais Caraíbas parece que nem saiu do XVIII,isso graças a os seus últimos governos.O que é lamentável pois é uma cidade com grandes chances de desenvolvimento....
    Eu peço a papulação Caraibense que olhe num todo de sua cidade, para a melhoria de todos, que não escolha seu candidato só pq tem um emprego na prefeitura, escolha aquele que quera melhoras pra toda população, só assim Caraíbas vai mudar,e mudar pra todos....
    QUE DEUS ABENÇOE VCS LUIZ E LUZIA(minha mãe querida)nessa luta, e vão com fé que a vitoria é nossa em nome de JESUS!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava no churrasco na casa de Derico. Que pena, estão, mais uma vez, usando o coitado do Derico, afinal esta é mais uma eleição que derico vai arrumar votos para o filho do ex-presidiário lourinho. E jones gosta. Acorda seu derico, nois estmos cansados de votatar no senhor e eleger filho do ex-presidiário Lourinho.
    Norma, minha mãe está esperando você di novo aqui em casa para fazer café pra você, já que você vai passar prometendo, eu só espero que você não vomite como da outra veiz.
    A, não traga fotos, nós estamos com Luizinho e Luzia, agora caraíbas vai pra frente e eu como aluna acredito muito, afinal não quero fazer como Andréia de loê, ajoelhar no pé da cruz e beijar o pé do satanaz. É Andréia minha família de maetinga acreditou em você, mas você foi abraçar lourinho, o satã em pessoa. professor chico se você acreditar em mim publique.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Caraíbas por este progresso, com esta aliança teremos a esperança de dias melhores para esta cidade. Cidade que desde da emancipação vem buscando uma vida digna e de melhoria para o povo que vive nela. Este é o sinal que tudo está programado para dar certo, pessoas que vão conduzir em prol do povo.
    Parabéns Luizinho e Dna Luzia, estamos com vocês nesta empreitada, estamos com vocês nesta luta sem fim por uma CARAÍBAS dos nossos sonhos.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado