segunda-feira, 19 de maio de 2014

GOVERNADOR WAGNER PROSEIA COM O POVO EM CARAÍBAS! ENTREGA UMA AMBULÂNCIA DO SISTEMA SAMU A ANAGÉ, INTEGRANDO CARAÍBAS AO SISTEMA SAMU 192 AFIRMOU, ALÉM DE FIRMAR COMPROMISSO DE ASFALTAR CARAÍBAS E COLOCAR CAPA SELANTE NO ASFALTO DA ESTRADA DE ACESSO À CIDADE

 O Governador Jaques Wagner esteve neste sábado dia 17 de maio em Caraíbas, sendo recebido não só pelo Prefeito Luizinho e sua Esposa Mana, como também pela Vice Prefeita Dona Luzia e seu esposo Antônio Messias, e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Jeso Chaves, bem como por populares, políticos de Caraíbas e região circunvizinha.

Na sua Agenda Oficial, o Governador da Bahia veio acompanhar os Trabalhos de Rastreamento do Câncer de Mama em mulheres da faixa etária dos 50 aos 69 anos de idade (Grupo logisticamente mais vulnerável). Em seguida o Governador, depois da visita aqui em Caraíbas, foi para Maetinga e Jânio Quadros Inaugurar a BA-623, repito inaugurar uma estrada, porque a anterior dispensa comentários.

O Prefeito Luizinho, mesmo sabendo da visita de última hora, tomou as providências cabíveis de avisar a todos e disponibilizou transporte para todas regiões, sem obrigar ninguém a comparecer. Os populares muitos que vieram, vieram porque queriam vir e elogiaram o que viram e testemunharam.


A Liberdade de estar presente superou as expectativas! 

Quem assistiu gostou e se sentiu muito próximo da humildade de Jaques Wagner, que usou o microfone em uma discurso descontraído.


O Povo gostou do discurso de Wagner!


O Prefeito Luiz Carlos Patez fez muitos pedidos de benefícios para Caraíbas - não pediu a exoneração de ninguém - A Caraíbas de hoje é Livre e de Harmonia!


Governador Jaques Wagner com Gersy Viana (Neto do Dr. João Francisco Viana - Primeiro Médico da Região) e avô de Rudival Maturano (Presidente do PT de Vitória da Conquista).



O Governador Jaques Wagner veio trazer coisas boas na área da saúde. Não só está acompanhando pessoalmente o Rastreamento do Câncer de Mama, como entregou uma ambulância SAMU 192 para nosso vizinho município de Anagé com a obrigação de atender também a Caraíbas - desta forma Caraíbas está dentro da Abrangência do sistema SAMU 192. Vai mandar um Trator de Pneu para o STR de Caraíbas e com mais um que já está vindo para a Secretaria de Agricultura, o Governo da Bahia está fortalecendo a Agricultura Familiar em Caraíbas.

Aí muita gente vai nos apertar, mas só isso? O Governador veio inaugurar a Estrada que liga Caraíbas a Jânio Quadros que inicia lá em Vila Mariana. E, incluiu Caraíbas em seu trajeto para conhecer de perto nossa realidade, afinal a estrada beneficia Caraíbas também e até firmou compromisso de colocar capa selante no asfalto do acesso da BA-262 a Caraíbas, além de asfaltar, com asfalto bom, nossa sede, Vila Mariana e Jibóia. O Governador atendeu ao apelo presencial da Fanfarra do Professor Ademilton do CELEM, assumindo que vai nos enviar instrumentos. Isso foi tudo ao vivo, além de vários outros pedidos que foram-lhes entregue por documentos.

O Deputado Marcelo Nilo pela primeira vez veio a Caraíbas e mal ele sabe que um dos Vereadores de seu partido, PDT, tinha ou tem a intenção de dar a ele o título de cidadão honorário. Deputado Marcelo Nilo do PDT é o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia - ALBA, merece todo nosso respeito e apreço, deu importante força na Candidatura de Luizinho na Reunião Itinerante da ALBA em Vitória da Conquista em Setembro de 2011 - O Famoso Setembro! No entanto existem outros que mereceriam essa homenagem.



O Deputado Paulo Câmara, também do PDT, não teve esse mesmo privilégio nem de seu amigo pessoal, Vereador Jeso Chaves, Presidente da Câmara de Vereadores de Caraíbas, sendo que Paulo Câmara é um dos poucos Deputado mais presentes a Caraíbas e que muito fez e faz por Caraíbas. Também sempre se fez presente a Caraíbas o Deputado Waldenor Pereira nos acompanhando nos períodos de luta e mais recentemente o Deputado Zé Raimundo vem nos dando todo suporte que carecemos. Basta dizer que o Sistema de Água tratada de Vila Mariana foi projeto protocolado pelo Vereador Jeso via Paulo Câmara.

E, para engrossar esse caldo do PDT, em seu discurso, Paulo Câmara...


...contrariando as ações do Vereador Edilson Amaral, que votou contra o acatamento a criação da CPP que poderia cassar o Mandato do Vereador Jones Coelho Dias. Nem por isso ninguém tratou mal ao Vereador Edilson Amaral, que esteve no palanque do Governador - Caraíbas Livre!


Vejam as falas das demais Autoridades!

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO:






















 Vice Prefeita de Anagé recebendo a chave da Ambulância SAMU 192 para atender região, inclusive Caraíbas.
Assinatura do Termo de Parceria para as Obras de Infraestruturas em Caraíbas - asfaltamentos, inclusive da capa selante na estrada de acesso a Caraíbas.







 Professor Ademilton, sempre carinhoso com a família e com as coisas do CELEM - conseguiu a simpatia do Governador para o envio dos instrumentos à Fanfarra do CELEM. É um resgate histórico, pois os instrumentos anteriores foram destruídos à mando de um Ditador.


 A Presidente do STR de Caraíbas, rindo a toa, conseguiu um Trator de Pneu para o Sindicato e a Agricultura Familiar.

Palanque Democrático do Governo Caraíbas Livre tem Jovens e Terceira Idade presentes.

O Galego amigo de Lula, parecia Cantor Sertanejo, acolhendo e sendo acolhido pela simpatia popular!




 A Fanfarra da Rafael Spínola fortaleceu nossa Fanfarra!





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado