sábado, 23 de agosto de 2014

WALDENOR PEREIRA E ZÉ RAIMUNDO TEM APOIO DE WALTER PINHEIRO QUE É UMA DOS SEIS PARLAMENTARES BAIANOS MAIS INFLUENTES NA BAHIA, E CARAÍBAS TEM RELAÇÕES ESTREITAS COM OS TRÊS - WALDENOR E ZÉ APOIARAM DESDE O INÍCIO A LIBERTAÇÃO DE CARAÍBAS E ESPECIALMENTE TODO O GRUPO DO PT DE CARAÍBAS! É UMA RELAÇÃO DE MAIS DE 13 ANOS!

MANCHETE DO BAHIA NOTÍCIA NO FINAL DE TARDE DE TERÇA FEIRA 29 COLUNISTA SAMUEL CELESTINO

Terça, 29 de Julho de 2014 - 15:40

Seis políticos baianos estão na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Brasil

Seis políticos baianos estão na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Brasil
Fotos: Agência Câmara dos Deputados
De acordo com uma pesquisa do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), seis parlamentares baianos estão entre os 100 mais influentes do Brasil|: os deputados federais Alice Portugal (PCdoB), Amauri Teixeira (PT), Antônio Imbassahy (PSDB), Daniel Almeida (PCdoB), Nelson Pelegrino (PT) e o senador Walter Pinheiro (PT). Os nomes são semelhantes aos do levantamento de 2013, com a adição do tucano à lista. A seleção leva em conta preferências, iniciativas, decisões ou vetos que prevalecem no processo decisório na Câmara ou no Senado Federal. Ainda há o levantamento dos congressistas "em ascensão" no país, e a lista deste ano não conta com o deputado federal João Leão (PP), presente em 2013, atual candidato a vice-governador na chapa liderada por Rui Costa (PT).

WALTER PINHEIRO APOIA WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO

Este apoio é fruto de anos de caminhada, onde Caraíbas sempre esteve e sempre estará na trilha desses três cavaleiros de soluções sociais e sem individualismo ou estrelismo.

Por isso, foi com a certeza absoluta de contar com esse time petista, que a maioria dos Companheiros de Caraíbas apoiam Dilma, Rui Costa, Waldenor e Zé Raimundo.

Waldenor e Zé são parlamentares que instituíram um sistema de acolhimento das demandas de suas bases em Vitória da Conquista que vem funcionando com maestria.

Waldenor tem apoiado nossos movimentos sociais, desde ha muito tempo.

Em 2008

Em 2011
Paulo Oliveira reclama que Waldenor não o apoiou, mas este movimento aí foi em 2011, quando Paulo Oliveira estava com seus movimentos sociais avançando com apoio claro e inequívoco de Waldenor Pereira - inegável! Quem estava em campanha???


Uma das muitas reuniões para costurar a Chapa Vitoriosa de 2012 e quem articulou tudo foi o Professor Flávio Meira, que nesse momento chegou a ajoelhar pedindo a união. Vejam: Paulo Oliveira não estava nessa reunião e nem na maioria delas.

Um dos motivos que Luizinho não se filiou ao PT foram as exigências constante nessa união, todo mundo cedeu um pouco, o PT, Luizinho e o PC do B. Por trás disso tudo estava o mandato de Waldenor e Zé Raimundo nos dando suporte para acolher as nossas decisões partidárias.







 Foram várias reuniões, esta foi em setembro de 2011!

Em 2012 - Mesmo Luiz não vindo para o PT, teve apoio total!


Aliás, diga-se de passagem, os Companheiros do PT de Caraíbas, jamais necessitaram de seguir a ninguém e tão pouco a Paulo Oliveira, pelo contrário, o PT de Caraíbas acolheu Paulo Oliveira que abandonou a Presidência do PSB de Caraíbas por desentendimento pessoal com o Diretório Regional do PSB de Vitória da Conquista. Nunca entendemos ele superior e muito menos inferior, tratamos como sempre tratamos uns aos outros, de igual para igual.

Paulo Oliveira é uma pessoa boa, de certa forma me ajudou ao me apresentar Jesos e por aí entrei no mundo político. No entanto, Paulo se perde em suas explosões de querer se impor socialmente. Nessas e outras chega até envolver algumas pessoas que sem saber são atropeladas socialmente pela histeria dele em tentar ser o que não tem fundamentos para ser. Atropelou a nós todos, companheiros no partido, não só a Waldenor. Ninguém consegue ser, por imposição ou pelo Grito, é a história PRESENCIAL da pessoa que conta a sua realidade.

O PT de Caraíbas é vitorioso e importante para os Caraibenses não pela pessoa de Paulo Oliveira isoladamente ou de qualquer outro companheiro isoladamente, mas sim por todos que participam da vida ativa do partido que elegeu Flávio Meira a Vereador, e a toda bancada do PDT na Câmara de Vereadores, além é claro do Prefeito Luizinho e de Dona Luzia.



ESSA MATÉRIA DO PROFESSOR FRANCISCO PROVA QUE QUEM COORDENAVA OS EVENTOS PARA O DEPUTADO WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO EM CRAÍBAS ERA EU PAULO OLIVEIRA, FUI EU QUEM LEVEI TODOS DO PT DE CARAÍBAS PARA O MANDATO DO WALDENOR, FUI EU QUEM FEZ O MAIOR E MELHOR EVENTO DO PT QUE O ENTÃO VICE E HOJE PREFEITO DE CARAÍBAS LUIZINHO PARTICIPOU E OBTEVE A UNIDADE DO PT E A OPOSIÇÃO EM CARAÍBAS WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO E SEUS MANDATOS TINHA A OBRIGAÇÃO DE TRABALHAR POR MINHA ELEIÇÃO A VEREADOR EM 2012 SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO EU TINHA SIDO ELEITO MAS O MANDATO NADA FEZ, FIQUEI SOZINHO FIRME NA FÉ EM MARIA SANTÍSSIMA OBTIVE UMA VOTAÇÃO ESPECIAVA, EU NÃO VOU VOTAR EM WALDENOR , VOU VOTAR NO DEPUTADO ZÉ RAIMUNDO, VOU PUBLICAR MATÉRIAS EM MEU BLOG FALANDO DO MEU TRABALHO E DA INGRATIDÃO DO DEPUTADO WALDENOR PEREIRA, É CLARO VOU ÁS RUAS, EM CARAÍBAS O POVO SABE QUE NÃO TENHO PAPAS NA LÍNGUA E BOTO O SOM NA PRAÇA E ABOCA NO TROMBONE, QUE DEUS CONCEDA A MINHA VIDA QUERO VER QUANTOS VOTOS NONÔ VAI TER EM CARAÍBAS EM 2014.
  • Ju Patez e outras 2 pessoas curtiram isso.
  • Jenivaldo Dias Concordo Plenamente com vc Paulo Oliveira Oliveira! Eu também fui abandonado por todo PT...Fui um dos Fundadores de diversos diretórios na Chapada Diamantina( Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, Ibicoara, Mucugê, Iramaia, Contendas do Sincorá e outros que não me lemro agora), fui perseguido pelas tropas Carlistas, já fiz rifas para hospedar Wagner, Pinheiro, Pelegrino e outros figurões do PT em diversas cidades do interior da Bahia...e quando Wagner ganhou as eleições sem acreditar que estava eleito ainda falou:Vou ajudar todos aqueles que comeram poeira comigo...Hoje sou esquecido até pelos meus maiores amigos de luta como Wilton Cunha, Zilton Rocha, Cloves Carvalho, Valter Pinheiro, Pelegrino, Chica do PT de Carinhanha e etc. É lamentável mas pura verdade!!


ACREDITE DEUS PODE RESSUSCITAR SUA VIADA, EU ESTAVA MUITO DOENTE EM CIMA DA CAMA HÁ DOIS MESES NÃO ANDAVA MANDEI FAZER ESSE TÚMULO, ÁS ESPERANÇAS ERA POUCAS, EM UMA NOITE NA AGONIA DA MORTE UM FORTE CLARÃO INVADIU MEU QUARTO ERA MEU ANJO D... Ver mais

Foto: ACREDITE DEUS PODE RESSUSCITAR SUA VIADA, EU ESTAVA MUITO DOENTE EM CIMA DA CAMA HÁ DOIS MESES NÃO ANDAVA MANDEI FAZER  ESSE TÚMULO, ÁS ESPERANÇAS ERA POUCAS, EM UMA NOITE NA AGONIA DA MORTE UM FORTE CLARÃO INVADIU MEU QUARTO ERA MEU ANJO DA GUARDA E NOSSA SENHORA RECEBI UM AVISO DEUS TINHA UM PLANO EM MINHA VIDA O ANOJO PEIDO QUE COMUNICASSE A UMA SENHORA QUE FIZESSE UM CALDO PARA TOMAR POIS HÁ DIAS NÃO ALIMENTAVA E OS REMÉDIOS NÃO FAZIA EFEITOS NO OUTRO DIA COM VOZ FRACA COMUNIQUEI A UM AMIGO E FIZ O PEDIDO, A SENHORA MARIA LUCIANA INDICADA PELO ANJO  ATENDEU RAPIDAMENTE E EU ESTOU VIVO PARA HORA E GLORIA DE DEUS E NOSSA SENHORA ESTOU CUMPRINDO TUDO QUE FOI DITO A PROPAGAÇÃO DO TERÇO E A DEVOÇÃO A MARIA SANTÍSSIMA,ACREDITE AINDA QUE ESTEJA MORTO ( A) DEUS PODE RESSUSCITAR NOSSAS VIDAS AMÉM.


Não é nem necessário falar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado